domingo, 8 de janeiro de 2012

Honda apresenta a NC 700S ideal para o uso diário

A Honda apresentou um novo modelo batizado de NC 700S. A marca espera que o modelo caia no gosto dos consumidores que precisam de um modelo para o uso diário e para pequenas escapadas nos fins de semana. Além da NC 700S o modelo conta a NC 700X que tem roupagem aventureira. As duas são equipadas com o novo motor de dois cilindros paralelos de 670cm³.


O modelo mescla características de robustez e simplicidade. Mas a situação muda na versão equipada com o moderno câmbio de dupla embreagem DCT de última geração que inclui ainda um falso tanque que é um prático porta-malas com capacidade para um capacete do tipo fechado ou pequenas compras, bolsa e sacolas. O tanque verdadeiro, com capacidade para 14,1 litros é alojado debaixo do banco.

 O propulsor conta com torque de 6,12kgfm a apenas 4.750rpm e ainda pode ser equipada com câmbio com seis velocidades o que facilita a condução já que permite trocas automatizadas, sem o uso do pedal ou manete. No modo automático, as marchas são engatadas sem a interferência do piloto, que pode escolher entre duas regulagens: D (drive), de forma mais tradicional, ou S (sport), para uma pilotagem mais esportiva. O condutor ainda conta com o modo manual que permite trocas na hora que o piloto desejara através de paletas no punho esquerdo. A NC 700S conta com painel digital.

O modelo poderá ser globalizado e que tem o Brasil como candidato. A possibilidade caso a NC 700S venha é que ela ocupe a lacuna entre a CB 300 e a Hornet 600.


A suspensão dianteira é do tipo telescópica convencional, com tubos de 41mm de diâmetro e 153,5mm de curso e a suspensão traseira é do tipo mono, com 150mm de curso. As rodas são em liga leve com aros de 17 polegadas. O freio dianteiro, do tipo wave (ondulado), tem disco simples de 320mm de diâmetro e o traseiro, ondulado, tem 240mm de diâmetro.

[gallery]

Fotos | Honda/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário